====================================================================================================================

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Agência do INSS é inaugurada em São José da Tapera

Foto3385Prefeitos estiveram presentes

No raiar do meio-dia e sob forte calor, os Sertanejos da Cidade de São José da Tapera e região participaram do evento de inauguração da mais nova agência do  INSS no Estado de  Alagoas.

Com um discurso de agradecimento às autoridades presentes, o Prefeito de São José da Tapera, Sr. Jarbas Ricardo, ressaltou  a importância da agência do INSS no Município. “Espero que em breve tenhamos outras inaugurações desse porte aqui em São José da Tapera, como o Banco do Nordeste e a Caixa Econômica Federal” – Disse o Prefeito.

Visivelmente satisfeito, o Prefeito disse não saber se estaria quebrando o protocolo, mas fez questão de, naquele momento, anunciar a conquista de outros projetos a serem brevemente executados no Município de São José da Tapera, como a reforma do Hospital da Cidade e a construção de barragens. No momento foi assinado ordem de serviço pelo Prefeito.

Na presença de inúmeras autoridades, o Prefeito Jarbas Ricardo  afirmou do seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Município de São Jose da Tapera, atestando que hoje as oportunidades são mais reais e melhores para todos.

A respeito do longo período de estiagem, o Prefeito disse estar consciente de que todos os esforços no sentido de reparar os efeitos da seca não foram totalmente suficientes, pois este foi um período de estiagem muito prolongado. Contudo, ele disse estar consciente de que em nenhum momento foi omisso e, naquilo que pode, contribuiu e para ajudar  na distribuição de água por meio de carros-pipas.

Foto3399Os Prefeitos Luiz Medeiros Nobre (de Carneiros/AL), Maria Ester Damasceno Silva ( de O. A. das Flores) e João Carlos Rodrigues (de Senador Rui Palmeira) estiveram presentes na inauguração da agência do INSS de São José da Tapera, pois, como gestores, sabem eles da importância que esta agência terá no desenvolvimento econômico da região e, principalmente, na melhora da qualidade de vida dos sertanejos destas Cidades.

Renan Filho, Inácio Loiola, o representando designado pelo Ministro da Previdência Social e outras importantes autoridades participaram do cerimonial de inauguração, o qual foi encerrado com as bênçãos de líderes religiosos local.

 

Mais Fotos do evento:

Foto3390Foto3381Foto3383Foto3384Foto3382Foto3386

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras: ofensas pessoais, ameaças e xingamentos são terminantemente inaceitáveis. Tais condutas contrariam todos os objetivos e princípios que norteiam este canal democrático de informação. Comentários anônimo não serão aceitos sem um E-mail valido.

============================================================
============================================================

AS MAIS ACESSADAS